Key Account (Gerente de grandes contas) | V4 ED.DI & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


Estamos buscando pessoas que possam integrar nossa equipe de Key Account Manager na V4 Company | ED.DI & Co.


Como Key Account Manager, você será sua principal meta é garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto ou serviço, fazendo com que os contratos com tais empresas sempre aumentem e sejam mantidos, garantindo fidelização e satisfação dos clientes.


É imprescindível que você seja um profissional hands on, com curiosidade pelo negócio do cliente e disponibilidade para atendê-lo e desenvolver novos projetos junto a eles.


Sobre o ambiente de trabalho, é Importante você saber que:



  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos, sempre criando maneiras de sermos people-proof. Só assim conseguiremos a escalabilidade que almejamos.

Responsabilidades e atribuições



  • Responsável por gerenciar contas estratégicas para a empresa.
  • Responsável por lidar com esses clientes desde os primeiros contatos, passando pela conversão de novos negócios e manutenção da conta.
  • Gerenciar o relacionamento com grandes clientes da sua carteira de forma a garantir a fidelização deles, mantendo e aumentando o faturamento da sua carteira com a V4 Company;
  • Implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes;
  • Gerenciando a carteira de clientes e identificando oportunidades de vendas de novos produtos e serviços;
  • Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
  • Realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog;
  • Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades.

Algumas ferramentas que você irá utilizar para desenvolver esta atividade



  • BI
  • WhatsApp
  • Slack
  • Google Suite
  • Ekyte

Pré-Requisitos



  • Experiência em contas chaves da empresa como Account Executive, Key Account Manager ou função equiparável em empresas de Consultoria, Marketing e/ou Tecnologia;
  • Experiência com CRM e como agregam ao negócio do cliente;
  • Desenvolvimento em estratégias comerciais;
  • Relacionamento com executivos e profissionais estratégicos;
  • Experiência com atendimento ao Cliente, Vendas e Customer Experience;
  • Vendas consultivas;
  • Conhecimento na jornada de compras e experiência do cliente;

Habilidades Comportamentais esperadas


Como se diferenciar dentre todos candidatos



  • Inglês avançado/fluente (conduzirá reuniões e apresentações).

Informações Extra



  • Modelo de contração PJ
  • Remuneração Fixo + Bônus